The Weeknd - 'The House Of Balloons'



Misterioso.....muito misterioso!!! Disponibilizado para download à alguns dis atrás, 'The House Of Balloons' têm levantado várias perguntas sobre a identidade dessas pessoas. Qual seu propósito com tanto mistério?? Sabemos até então que são (supõe-se uma dupla) de Toronto no Canadá, mais nada. Acompanho-os no Twitter para mais informações, mas por enquanto tudo ainda parece uma grande interrogação!

Quanto a música, ela fala por si só....e pensando bem, talvez nem seja preciso rostos ou nomes, a menos que sejam para receberem créditos e elogios, que não são poucos. O clima de sensualidade está por tudo, transborda, emerge..... !! Alguns vídeos no @youtube com imagens fora de foco, casais em cenas românticas, mulheres com os seios de fora, serviram para alimentar ainda mais a imaginação dos especialistas (e curiosos) da música .

Seu r&b diferente, cheio de paixão e sentimento, faz com que The Weekend seja uma das melhores coisas que possam ter surgido nesse primeiro semestre. Faixas como 'What You Need', 'Wicked Games' e 'Loft Music', foram as primeiras a sair e a causar esse furor todo.... Muito Recomendado gente...pra quem procura uma trilha ambiente que lhe traga descanso mental, aqui está!

Twitter: @theweekndxo
| dwnld |


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintam-se a vontade para comentar!