DJ Vadim presents: 'The Electric - Life Is Moving'



Tenha uma certeza na sua vida: tudo que estiver associado a DJ Vadim é alegria na certa! Vocês já tinham visto o vídeo de 'Running' aqui á alguns dias né?? então..... com toda a glória que a música nos dá, 'The Electric' é um sopro de vida ao pé do ouvido. Formado por Vadim, Pugz Atomz (lembram que ele colava direto com o Rashid Hadee??) e pela cantora inglesa (ótima) Sabira Jade, esse trio é tudo que vc vai precisar ouvir de hoje até semana que vem.

Indispensável pra coleção e com cara de xodó, temos a sensação de bem estar bem represenatda pela mistura rap/soul/eletro que Vadim parece ter aperfeiçoado (claro né, o cara é mega veterano e descobridor de sons nato) aol ongo dos anos. Não tem como ficar parado ao ouvir "Overloaded" por exemplo.....impossível. Dj's de plantão, olho nesse disco.....

'Sometimes', a lindíssima 'So Now You Know' e 'Beautiful' [ com participação de Yarah Bravo, que é esposa do Vadim] veêm uma após a outra para calar qualquer dúvida, e alimentar nosso espírito faminto de sonoridades agradáveis. Um beijo no céu.... muita energia rola entre esse trio, uma sincronia difícil de se ver por ai....e há de se destacar Sabira Jade. Esta jovem se mantém soberana em todo disco, única, absoluta no alto de sua santidade Soul..... uma Iára encantando e seduzindo pescadores para suas garras.

Percussões pesadas, synths flutuantes, guitarras, tudo que podia ser usado para conceber esta obra foi usado.....e sempre fica a sensação de poder ter posto mais coisas para o produtor. Aqui não...infalível, sublime e tentador.

Vintage 80tista, bebendo da mesma fonte de Dilla em algumas horas,e com toda suavidade e glamour modernos, esse é um discaço imperdível e elegante ..... a cara do Verão ☺☺☺

Aproveitem sem moderação!!!

| link | buy |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintam-se a vontade para comentar!