The Jet Age Of Tomorrow - 'The Journey to The 5th Echelon'



Fora da casinha....isso mesmo, fora totalmente da casinha. Mais um projeto futurista e visionário dos membros da Odd Future, que parecem estar bem ocupados ultimamente. Com uma sonoridade spacefunky, recheadas de synths e vozes reverberadas ao extremo, que lembram N.E.R.D, Sa-Ra (falando nisso, Om'Mas Keith participa do disco)  ou até Toro y Moi, vemos uma outra cara que até então estava associada apenas a Frank Ocean, o mais "leve", digamos assim, do bando.

Somos levados a um estado de transe nas instrumentais e tomados pelo espírito OFWGKTA nas aparições de Tyler The Creator, Hodgy Beats, Casey Veggies e Mike G. Isso soa maravilhosamente bem em qualquer ambiente, em qualquer festa, em qualquer playlist, em qualquer coisa em que for inserida.

Se você espera um disco no estilo 'Bastard', esqueça. Aqui os caras mostram por que estão tão em evidência hoje e cada vez mais ganhando adeptos e fãs ao redor do mundo.  Cuidado se fores ouvir isto sob o efeito de algum alucinógeno, há riscos de tripular espaçonaves em longas distâncias de tempo e espaço.... muito recomendado, e leva o selo "PIGS FLY" de qualidade!!!

| dwnld |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintam-se a vontade para comentar!