Dom Kennedy - 'Original Dom Kennedy'



Um dos caras dessa nova cena californiana que mais admiro, é Dom Kennedy. Desde que ouvi 'Watermelon Sundae' ninca mais pude tirar os ouvidos desse negro. Sempre atirando mixtapes para deleite dos famintos, sua tentativa de passar despercebido com essa não deu cerrto, se bem que passar despercebido no mundo de hoje é só questão de horas, no máximos dias.

Vários foram os sons que me ganharam de jeito, a começar por 'Goodbye' (ooooooooooh shit), feita para abrir a noite com chave de ouro e embalar o 'esquenta' do rolê legal. 'The Homies' tem seu sabor tbm, serve de continuação do clima festivo e headbanger. O negócio apartir dai já dá uma tencionada, por que 'Bet You Want Me' é triste e apaixonada, lembrando-nos que sempre tem alguém que olha por nós, mesmo quando estamos no limbo do esquecimento (da uma real essa hora).

Alegra-mo-nos, pois toca 'Designer Sh*t' e novamente nos sentimos confiantes para o que virá, por isso go >>>>> Já que deixamos as mais tristes para trás, depois retornamos para ouvir 'Can't Let Go', deixa ela lá para outras horas por que o papo aqui é o BANG! 'CDC' têm versos do muleque travesso Casey Veggies (você ouviu ele aprontando junto com Tyler The Creator, na faixa 'Odd Toddlers' do assustador e viciante 'Bastard', lembra??).

Até ai o clima já tá pesado né?? Nada, ainda falta 'Nigga 4 Life', ressaltando os nossos onde estiverem (☺☺☺☺). Claro que Dom não manteria a linha pesada o disco todo, afinal é L.A né gurizada? Ele deixou você esperando por mais fortes emoções e elas vieram em forma de arrepios ao ouvir  'When You See Love', convidando-nos para o amooooor sem fronteiras.

Nem preciso dizer o saldo disso né? Very Recomended ☺☺☺

| dwnld |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintam-se a vontade para comentar!