Lykke Li - 'Wounded Rhymes'


Segunda-Feira de Carnaval e os trabalhos seguem por este lado do mapa brasileiro!!! Para começar bem a semana novamente, trouxe dessa vez o novíssimo álbum da cantora sueca Lykke Li. Li nasceu na cidade de Ystad (Suécia) em 1986. Com a movimentada agenda de trabalho dos pais, a garota constantemente mudava seu endereço, assim tendo crescido em lugares como Portugal, Marrocos, Nepal e Índia.

Aos 21 anos a moça retorna para sua Suécia onde grava seu álbum debut 'Youth Novels', produzido por Bjorn Yttling [do grupo Peter Bjorn and John). Ai então seria o início de uma mudança na sua vida >>>>> Já com renome internacional e uma 'penca' de fãs, Li participa em 2009 do projeto N.A.S.A (do grande DJ brasileiro Zé Gonzales), onde canta ao lado de Kanye West. A moça também faria muito barulho ainda com sua canção "Possibility", que está na trilha do filme 'emo-vampiro-cult' Lua Nova (aquele sabe??!).

Agora em 2011, bem mais madura e rodada, Li traz 'Wounded Rhymes' e sua densidade moral/comportamental/astral muito grande..... Com letras que falam de uma duplicidade de caráter, onde existe a 'menina' da distante e fria Ystad, que é frágil e delicada, como da mulher sensual que deixa transparecer a sensação de domínio do macho sobre a fêmea, Li se mostra muito madura e ativa nas suas conviccões pessoais.

Pendendo para o lado dark em algumas faixas, visivelmente temos um disco próprio, com cara de 'foda-se-isso-sou-eu'. Gosto dessa textura vaga, e de como nossa heroína define imagens, e paisagens com suas canções indie rock de grau turvo..... Ótima pedida ☺☺☺

Recebe o selo "Pigs Fly" de qualidade!!!!

| Infos | buy | link |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintam-se a vontade para comentar!