Orelha Negra - 'Mixtape'


Depois da estréia bombástica e mega acolhida pela crítica, os portugueses do Orelha Negra estão de volta com essa mixtape, que nada mais é do que uma releitura do disco de estréia na voz de alguns convidados de peso!

Para quem não sabe, o Orelha Negra é a banda do produtor/mc/phodástico Sam The Kid (tbm conhecido como "O Cara que Produz o Valete"). Seu som é influenciado pelo jazz/soul/funk e conta com scratchs e samples mesclados com instrumentos belíssimamente construídos, que dão um ar sofisticado e maravilhoso para cada faixa.

As participações ficam por conta de Orlando Santos, Roulet, Dino Tamin & Fililpe Gonçalves, XEG feat. Hulda, Nerve, Tornados, Dedy dread & Mr. bird , NBC, Mind Da Gap, Junior Thomas, Conductor feat. Tamin, Lucia Moniz, Tiago Bettencourt, Valete, DjRiot e Vhils.

Destaques são vários, na verdade são todos, mais separando algumas preferidas fico com 'Since You've Been Gone', 'Tanto Tempo', 'MIRIAM Conductor Remix' e claro que 'A Melhor Rima de Sempre', onde Valete simplesmente dá uma aula de rimas e flow. Mega recomendado ☺☺☺

| dwnld |


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintam-se a vontade para comentar!