Elaquent - "The Midnight After"




Ele já é figura cativa do OP°.... chegando ao nível mais alto da sua tragetória como beatmaker, Elaquent entra de vez para o hall dos insuperáveis. Seu estilo jazzy de recortes desconcertantes, batida 4x4 simples e direta, synths flutuantes e linhas de bass estelares, faz toda diferença pois se comporta dignamente à nossa frente.

Não tenho nenhuma ressalva, nenhuma dúvida, nenhuma coisa contra (embora há pessoas que discordam de seus beats)....experimentalismo lindo e desprendido de padrões...sentimento ímpar, feeling master e muita percepção sensorial de música..... "The Midnight After" é sua obra mais completa.... a maioria do disco é de beats, porém achamos rimas de Marv Won em 'Ready To Go', Mr. Brady (do Deep Rooted) em 'Why I Do' e Solar C, Es e O-Phrap em 'The Midnight After'. 

Ou seja, após a Meia-Noite muita coisa acontece..... seres noturnos levantem-se e andem rumo à maravilha que a música lhes proporciona. Com todas as honras possíveis e inimagináveis, Elaquent e "The Midnight After" recebem o selo "PIGS FLY" de qualidade!!

| Infos | buy |


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintam-se a vontade para comentar!