Toro y Moi - 'Underneath The Pine'

  
Sem palavras master..... Um salto para as estrelas.... I.N.C.R.I.V.E.L .... e nem assim posso descrever o bem que me faz ouvir Toro y Moi. Tenho visões e flashbacks seguidos desde Sexta feira quando este disco me chegou as mãos. Poético, maravilhoso e extremamente positivista. Bem menos eletro do que os outros dois trabalhos, 'Underneath The Pine' é influenciado claramente pela levada funk, notei até uma pegada meio "Kool And Gang" em algumas tracks...também pudera, esse disco foi gravado todo com banda, mostrando mais um capítulo da evolução musical de Chaz. claro que os elementos clássicos de Toro y Moi ainda foram mantidos, a pegada oitentista, o newpostrockchillwave trips....tudo que nos fez apaixonar-mos por sua música...só que em um nível muito mais elevado, sublime...a cara do verão!!! É só ouvir "New Beat" e tú terás a noção do que será o disco. Totalmente envolvente e groovada, essa promete ser o hit das festinhas por onde tocar. Confesso que "Divina" me chama muito a atenção....nooossa, tão solitária, parece ficar vagando na nossa imaginação como um balão ao vento....sussa master!! Uma que marca o velho estilo de Chaz é "Got Blinded". Muito boa aliás. Outra que marcou bastante é "How I Know" e seus vocais ( ♥ ).
Olha.... nem querendo posso expressar o grau de magnitude desse disco, trouxe-lhes apenas uma leve pincelada do que representa, mais devo advertir: Preparem pra viciar na parada ☺☺☺ Grande Chaz, conseguiu mais uma vez ☺☺☺
Como o disco só sairá dia 22/02 pras ruas (oficialmente) e como somos pessoas educadas e civilizadas, talvez um link para esse disco possa eventualmente aparecer nos comentários (é só pra enganar os Vigias de Posts). Ok Kids?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintam-se a vontade para comentar!