IMAKEMADBEATS & MidaZ the Beast – 'The Nightlight'


Essa semana eu tava meio afim de ouvir algo pesado..... tipo, eu posto na maioria das vezes coisas que vos tragam paz de espírito, e que em sua vez são músicas que tenho ouvido ultimamente. Então tá... fui eu lá atrás de algo pesado, algo que me faça lembrar os velhos tempos do 'rap na cara'. Tá.... comecei a ler meus feeds e me deparei com esse tal IMAKEMADBEATS. Já tinha visto diversas coisas dele por ai, mais nunca dei o valor devido....achei que era aquela coisa de blog ctrl C + ctrl V (clichezinhho assim sabe?!!!). E pior que não era.... os beats combinam e muito com MidaZ e seu flow concentrado e direto ao ponto. Tenso master...master tenso....!!! Isso que gosto de ver e que ultimamente anda meio esquecido: Own Style ou estilo próprio...sem parecer com ninguém ou com nada. alguns toys diram que é impossível criar sem copiar de ninguém.... almas sebosas. É possível sim.... e aqui tá uma prova. Estava procurando barulho e encontrei.
Destaco "Freedom" pela intensidade e pelos soulcuts. E bem do contra destaco "The Response" pela tranquilidade e groove (track ótima essa.... mais uma da série "I Luv This Bassline")....!!!!

Super recomendado gente ☺☺☺ Pode pá que eu garanto !

| dwnld |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintam-se a vontade para comentar!