Muita amor para: Ta-ku


Esse cara vêm roubando minhas atenções sonoras desde o segundo semestre do ano passado. Vindo de Perth/Austrália, Ta-ku é um amante da música Soul e de tudo que ela pode proporcionar. Seus beats são empolgantes e possuem uma textura muito suave e delicada, podendo até parecer frágil....mas isso até certo ponto, poois ele tbm consegue ser tenso, romântico, viajante e natural tudo ao mesmo tempo. Participante do Red Bull Music Academy de 2008 em Barcelona, Ta-ku adquiriu experiência e moldou seu talento produzindo em colaboração com músicos da cena alternativa australiana. Dentre esses lançamentos, 2 eu destaco como imperdíveis. Um deles é esse da capa acima, onde nosso herói dá o tom para Coin, emcee e amigo de Ta-ku (ambos são da mesma cidade). Leve e com beats super refinados, esse álbum me ganhou, destaque máximo para "Superman" (essa alegrou minha semana legaaaaal ☺☺☺),"Y.O.U" e "WTWTA" sonzeiras indispensáveis para o seu iMusic. 

| Infos Coin | dwnld |




Já esse aqui é um ode to love. Livremente inspirado no amor, esse Ep é para espantar toda a zica e coisa ruim presente. Xoooo pra lá >>>> passa..... aqui temos um Ta-ku com uma cara mais arrojada. Nada muito diferente do anterior, apenas mais sutil ☺☺☺ Só acho que tem fala demais pra pouca música, but .....
Amigos e amigas.... temos tudo nas mãos, a faca, o queijo e o pão, por isso movam-se ☺☺☺Kris Mars fica em segundo plano.....mas devemos ressaltar que acompanhar ou tentar abafar as produções de Ta-ku não deve ser fácil né?

Enjoy it =]

| Infos | dwnld |



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintam-se a vontade para comentar!