Todos prontos para: W.A.R ?


Bem amigos.....como vocês estão vendo, hoje temos peso pesado aqui no 'OP'. Chega as lojas americanas em Março o tão aguardado novo disco de Pharoae Monch. Não é só um disco, é uma afirmação do "MC preferido dos MC's" (apelido carinhoso recebido na época de seu surgimento). Não só também por sua música, mais tbm por Pharoae ser um dos caras que disseram não as grandes gravadoras do mainstream, e resolveram montar seu próprio estúdio sendo assim auto suficientes de produção!! Falando no álbum em si, chega até ser sem graça né?!! Recheado de convidados como Immortal Technique, Phonte, Styles P, Mr. Porter, M-Phazes, Jean Grae, Royce Da '59, Jill Scott (ooooo loko meeu), ou seja, um casting estelaar!!! Saindo pela Duck Down Records , 'W.A.R' (We Are Renegades) promete ser um dos discos do ano!
Destaques individuais não existem aqui...todo disco é único e singular!! Pancadaaaaaa... tbm não quero ficar chamando muito os holofotes, já que esse disco ai é altamente vigiado pelos protetores de link da net!!!!

Recomendo a todos >>>> Peguem antes que derrubem nosso, digamos, código facilitador [rsrsrsrs]

| go? |

Um comentário:

  1. As vezes as coisas não andam bem e você anda desanimado da vida, o cotidiano e a sua mesmice, dai que entra o papel da musica, mas não digo musica digo boa musica, tem diferença, essa semana foi um desses períodos, mas desde ontem venho escutando coisas realmente animadoras, algumas dessas canções vitalizantes eu encontro nesse belo blog maestrado por @zilla_sonoro
    Feijão muito obrigado !

    ResponderExcluir

Sintam-se a vontade para comentar!