Long Arm - "The Branches"


É vital que o primeiro post da semana seja algo que marque o resto da mesma... até por que como estou sem acesso a internet na minha casa, usufruo dos sistemas de conexão da minha empresa (greeaaat!!!!), e passo o finde sem posts, quero sempre me redimir na Segunda Feira. 'The Branches' têm uma proposta muito além da música...para explicar esse trabalho é preciso ver o mundo de uma forma única. Esse é o pensamento. Onde natureza viva e morta não se distinguem...são apenas visões diferentes uma mesma coisa... Long Arm começou a tocar piano desde criança na Rússia...fascinado por discos, descobre o outro lado da música ao ver ainda pequeno um DJ local tocando. Apartir dai a sua história nunca mais foi a mesma..... Long passa a estudar música e junta-se a outros amigos para fazer e gravar suas criações durante toda época da faculdade.... depois de formado e com uma arsenal imenso nas mãos, o cara se joga de cabeça e extrai o supra sumo desses anos no tubo de ensaio....o resultado é essa maravilha das sensações...  presente pra todos os music dreamers assim como eu! Incrível... ☺☺☺

Mais um super lançamento da PROJECT MOONCIRCLE.

| Infos | Buy | link (support the artists) |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintam-se a vontade para comentar!