Fashawn - 'Higher Learning 2'


No ar a nova mixtape de Fashawn, 'Higher Learning Vol. 2'.... e de cara já tenho muito gosto por ela. Faixas animais e de roubar a cena são oriundas de muito flow e veracidade de Fashawn, um emcee real, um gurizão na verdade né?! O cara é mais novo que eu (e olha que eu sou novo!!)..... tá, esqueçam esse assunto.... aparecem para o ar da graça e com muito destaque diga-se de passagem: Common, John Legend, J. Cole (inclusive na produção de alguns sons), Halo, Sam Hook, Gilbere Forte (prestem atenção nesse nome), entre outros ilustres desconhecidos......!!!!
Embora essa mixtape esteja massa, eu tenho uma reclamação a fazer. Prestem atenção na faixa 'Down That Road'.... vocês vão notar a semelhança da melodia com outra faixa bem conhecida das Rádios PopFm, e que não é a primeira vez que é copiada (não é Sonreal ??). Será que não existe mais originalidade nessa p**** ?? Vamos acordar né gente!!! Bom, eras isso >>>>

| dwnld | Twitter: @fashawn |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintam-se a vontade para comentar!