De Curitiba pro Mundo: Karol Conka - 'Promo 2011'


To apaixonaaaaaaaaaaado cara..... Karol Conka (@Karolconka) é a minha femmale emcee preferida em Terra Brasilis (quicá do Mundo). Me lembro como se fosse ontem quando o meu irmão Don Clei, na sua volta do Prêmio Hutúz, me disse: " cara, essa mina tava concorrendo lá..tem que ver o flow dessa neguinha (o som era "Me garanto")...ela é muito cabreira." Depois desse dia nunca mais pude tirar os ouvidos de Karol Conka..... me arrependo ainda de não poder ter ido no seu único show (por enquanto) aqui in POA, se bem que não tive como ir mesmo...enfim...!!!

Que as boas e inspiradoras batidas de CWB guiem os passos desse ser maravilhoso e de tamanho brilho....

Karol Conka pro mundo ...... ☺☺☺☺

| Infos | dwnld |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintam-se a vontade para comentar!