Twin Peaks



Booooom pacarai (traduções são desnecessárias né);;;; Já vinha curtindo o som do Ghettosocks direto. O cara além de um hábil emcee é um beatmaker do carai também.... já o Muneshine até esse ano eu não era muito fã dele, apesar de reconhecer que o cara manda muito (coisa de karma mesmo)!!! Já quando somados esses dois....ishhhhhe maria!!! Me surprendeu esse disco...um belo dia abro meus feeds e tá lá, prontinho, me dizendo: "Baixa isso aqui ó negão, vamo meeeeu!!". Dae não resisti.... mas não me arrependo... depois de uma intro pra lá de comercial de shampoo dos anos 80 (virginosssa), o bang já fica tenso com "Audrey's Horne", que tem um vídeo loko.... curto muito, mas muito mesmo, a melhor do disco, "Prestige Worldwide"...cara, sensacional!!!! É aquele tipo de rap que não se pode ouvir só uma vez... me lembra DJ Premier.... aquela coisa Street Shit tipo Gangstarr..... loko master!!!! Curti...valeu um pastel ☺☺

dwnld





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintam-se a vontade para comentar!