"Persona"



<a href="http://elaquent.bandcamp.com/album/persona">For My Pops by Elaquent</a>

Monstro! Já disse.....as vezes as pessoas acham que eu gosto de tudo....nada.....elogio várias produções, porque quem faz sabe o quanto é difícil e exige tempo, concentração e técnica para fazer.Mais eu sei quem é diferenciado e quem não é, por isso aqui só vou trazer discos que ás vezes não são tão "convencionais" assim. Minha meta não é postar um lançamento que eu sei que vai ter em 5.345,89 dos blogs do gênero.... vou trazer só akilo que acredito que realmente pode-se parar, ouvir e pensar: " é disso que eu to falando...". então, esse é o cara....Elaquent... no retorno do blog agora, logo nos primeiros posts, eu postei "Freebies", um Ep que saiu antes desse, tinha prometido e tinha esquecido (pxopzoxpzopxpozx). Tão logo botei os ouvidos em Persona, senti sua vibe smooth, suavidade tão generosa, tão branda....um aconchego de dar pena. Belas harmonias, nada muito mega produzido, aquela coisa carregada, pesada que fica, NOT!!! Muito sutil, passando por nossos tímpanos como uma cachoeira nas pedras...lavando a alma!!! Elaquent é um embrião DillaOrgânico, sem dúvidas.... é visível.....realidades e avatares se misturam.... hora de partir.... ligando nave e decolando, fui!!!!

Ps: Foi feito anti-dopping no escritor dessa postagem, porém nada foi encontrado......ainda!!!

buy

dwld


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintam-se a vontade para comentar!