Kan Sano - "Fantastic Farewell"



Segunda Feira e lá vamos nós...como sempre, é dia de posts "especiais" digamos assim. Então tá! Esse japa aqui, Kan Sano, nascido em 06 de Agosto de 1983 na cidade de Kanazawa, província de Ishikawa (Japão), é um monstro... é mesmo, monstro.

O cara começou a tocar piano com 11 de idade, aos 18 foi para uma das mais renomadas e melhores escolas de música do Universo, quiçá da constelação, a Berklee College of Music em Boston (sonha filho, não custa nada!!!). Em 2006 formou-se na Berklee em Composição de Jazz (meeeeeeee...) e desde então não parou mais...

Seu álbum de estréia "Fantastic Farewell" é divino.... nota-se a clássica formação jazzística somada a timbres cósmicos e ainda uma pitada de experimentalismo ao melhor estilo japonês lunático. Nem me perguntem o resultado.... não tive palavras para descrever tais beats, talvez pelo fato de eles realmente não serem normais. Esperem um toque de Byron The Aquarius, com um pouquinho de Zo! (não tão melódico) e um pedaço de Mabanua (aliás, ele agora é parte da banda de Mabanua).

Incrível >>>> pelos poderes da música eu vos declaro: Mundo e Kan Sano.

follow >>>@kansano

| Infos |




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintam-se a vontade para comentar!