Bernhoft - 'Solidarity Breaks'



Salve amigos..... mais uma Segunda Feira, GRACIAS!!! Se vocês assim como eu aproveitaram seu finde e hoje estão sedentos por novidades, lhes apresento essa figurinha ae.
Jarle Bernhoft é da Noruega, da cidade de Oslo mais especificamente, e me foi apresentado via Twitter (ó ferramenta abençoada essa viu?!).

Seu pop/soul/descolado é de muito fácil aceitação pois soa familiar demais, soa encantadoramente bem..... talvez não se veja muita diferença dele para outros cantores aos milhares que existem por ae, mas como tudo hoje é uma questão de ponto de vista e de interpretação, Bernhoft caiu em minhas graças.

Temos faixas sensacionais nesse seu 3º disco (estou indo atrás dos anteriores já) ..... faixas que certamente tocam naquelas rádios de consultórios dentários, agências de emprego, elevadores e lugares do genêro ambiental music. A primeira delas é 'Choices' (crazy!!!), onde pude identificar seu tipo de voz muito semelhante ao do vocalista do Maroon 5 (isso aeeee). 'Stay With Me', 'Good Intentions', e 'Cmon Talk' são febres, impossível não gostar dessas 3. Luv Vibes: high !!!!

Ainda há espaço para as engraçadinhas "Prophet", "Space In My Head" e "Control". Provavelmente você vai ouvir alguma dessas músicas em alguma trilha de novela, propaganda bacaninha, ou até mesmo na MTV (no Lab Now creio eu...). Mas não se engane, talento é indiscutível!!!

Recomendadão ☺☺☺

Twitter: @Bernhoft

| Infos |

2 comentários:

  1. http://bit.ly/canyouopen

    Fiz um review do 2º álbum.

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho os anteriores (1: Man 2: Band e Ceramik City Chronicles), se quiser...

    ResponderExcluir

Sintam-se a vontade para comentar!