"VA_Cosmopolyphonic"


O que eu posso dizer a vocês neste momento? Vendo como um entusiasta de marca maior, analiso o momento como de "em processo evolutivo contínuo".... nossas mentes mais do que nunca precisam chegar a lugares até então nunca imaginados. É normal eu me ver viajando e imaginando cenas, seres, filmes, lembranças, pequenas excursões intergalácticas apenas tripuladas pelo meu eu-lírico. &ntão assim que quero que vocês se sintam ao ouvirem esses sopros de magia vindos do Japão.... nomes como Devonwho, Tokimonsta e Onra, aparecem nesse tracklist ao lado da nova geração japonesa, uma geração com muita criatividade e requinte na criação. Indispensável pra quem quer aumentar suas aspirações mentais e alcançar um Nirvana sonoro ☺☺☺




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintam-se a vontade para comentar!