Letherette – "BTS Radio Guest Mix Vol. 2"


Estamos ainda a descobrir a real profundidade do trabalho do duo inglês Letherette. Quando acho que os conheço, e posso  ter uma dissertação real de seus sons, eles sempre me surpreendem com seu estilo que mistura hip hop/soul/eletronic sounds ..... lufada pura de ar. A última desses monstros é mais uma mix para a já famosa e aguardada BTS Radio Guest Mix, depois de quase um ano desde a última edição.

Para mais infos sobre Letherette: www.myspace.com/letherette  

>>> download <<<
Tracklist:

Ramona Brooks - I Dont Want You Back
Dust To Dust - Cloud One
Crystal Waters - Gypsy Woman
Donna Summer - (Se) Hurts Just A Little
Tomilho - Universal Robot Band
Letherette - Milhões Obtém
Djavan - Nerec
Rene e Angela - I'll Be Good
Letherette - No Ponto
Chicago - Jogador Street
Ocho - Se Fue Me La Montuna
Ghost Town DJ's - My Boo
Letherette - Eu trabalho em DT
Letherette - Hits
Letherette - Star
Herbie Hancock - Eu pensei que era você
Kenny Dope - I Wanna Know
J Dilla - Don't Say A Word
Letherette - Hornty
Madlib - Dillalade Ride (Contato Alta)
Black Milk - So Gone
Letherette - Krisstalise

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintam-se a vontade para comentar!