Claudia Dorei - "Respire"

Cara, eu vi essa mina no Programa do Jô semana passada ...sabe como é né, sem trampo agora rola tempo pra certos hábitos até então esquecidos (olhar o é um deles viu!!!). Dae tipo, tudo bem.... eles tavam falando que ela é filha de não sei quem lá que é um piloto das antigas e mega famoso na Europa, blá, blá, blá.... dae o gordo classicamente pediu pra moça dá um palinha! Dae fudew.... pum! a mina puxa um trompete e manda uma sonzera no talo....cai pra trás.....!!! Não me recordo que som é, mais é um som dos anos 90 ai (um hit que até ouvia muito na infância)...enfim... o som da moça mistura o trip hop com pitadas de bossa nova, ritmos brasileiros e muito instrumento de sopro..... as batidas são feitas no beatbox pelo Mc THG de Sampa...bem doido....a linha vocal se assemelha (alguma coisa) com a (lindaaaaaa demais) Céu. Claudia Dorei, tai...gostei muuuito, me surpreendeu...uma hippie carioca fazendo seu début no mundo!!! Caiu no meu ouvido é pedrada... baixem o disco e confiram ai embaixo a entrevista dela no .... Take Easy baby ☺☺

dwnld



2 comentários:

  1. eae negao! eu vi no dia tbm, e me surpreendeu o som da mina. ela tocou foi sookie sookie do grant green, q o us3 sampleou....baita! sempre de passagem por aqui, p/baixar as novidades, valeu por mais essa...peace fam!

    ResponderExcluir
  2. Aaaahhhhh...... grande alemão, pode cre! curti afú essa mina tbm , to viciado na real! sabe que aqui tá em casa né...... eu tbm to sempre lá no "Pure" catando jóinhas pra samplear (ahhhhhh muleke).

    abraazzz ae digesta!!!

    ResponderExcluir

Sintam-se a vontade para comentar!