Robert De Boron - "Diaspora"


Bom Sábado à todos pessoal...vamos começar este fim de semana de eleições (óia o juízo ein muleke??!!) com música da boa, característica essa que já nos é familiar! Então tá, assim ó.... andei meio desenganado no ano de 2009 por esse tal de Mellow Rap.... até o disco do Cradle com o Aloe Blacc eu achava que era o ápice, desde então não gostei de nenhum disco lançado neste estilo.... tava ficando muito meloso, beirando o POP (eu sei que eu tenho um gosto as vezes exótico pra algumas músicas, mas tudo têm limite né?!). Resolvi dar um voto de confiança e não me arrependi....!!! Esse é o álbum de estréia desse produtor japonês que usa o mesmo nome do poeta francês (Ahhh tá!) e já aparece como um dos destaques do gênero nesse ano. As linhas de piano são incríveis, no melhor estilo trilha de video-game, synths de new wave, alguns emcees japas com seus flows estranhos mais hipnóticos, refrões que parecem ter saídos de hinos evangélicos , um clima grandioso de algo divino, realmente emocionante! As rimas ficam por conta de Collective Efforts, Melodee do La Melodia, Stacy Epps, Othello, Surreal (sou fã) e mais uns ai... Muito sentimento nas tracks...se tú tiver meio jururu, acho bom catar uma caixa de lenço de papel (isso foi exagero tá?!). Gostei cara, na fé mesmo....!!!!
Recomendo ☺☺☺ (três carinhas tá bom!!). Destaque pessoal vai para "Take your Turn" (muuuito massa essa), "Hydrangea After The Rain", "Love Out The Sign", "Singing The Blues" e "Tears Of  TheEarth" (beat master blaster hyper phodástico, o melhor do disco).

Contatos:

twitter.com/robertdeboron

myspace.com/robertdeboron



dwnld / comprar



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintam-se a vontade para comentar!