Ackryte° Broke° Repeat Pattern° - "Love Exposure"


Estava eu hoje 23/12/10, um tanto triste....tristeza essa que sempre me assola nessa época do ano (o motivo até então desconheço...desconheço mesmo). Precisava achar uma música que servisse de área de escape pra essa bad. Até então tudo bem, música é o que não me falta... mais ae meu playlist foi ficando estranho...nada me adiantava, nada ocupava esse espaço em branco, nem as mais clássicas, nem os novos sabores...NADA! Tah...comecei a ler meus feeds então, pra ver se achava alguma coisa nova que servisse....eis que em meio ao nada desconhecido e limitado a uma nota de recomendação em algum blog desses da blogsfera, surge... (tchaaaaammm, tchaaammm....) "Love Exposure". Não sei se vcs notaram a semelhança do meu sentimento com a arte da capa...uma bipolaridade emocional, dois estados de espíritos andando juntos...de um lado a good vibe do Natal, família, amigos, férias, calor, sol.... e de outro o estranho sentimento que me assombra sempre a essa época. Me identifiquei muito com a densidade desse álbum...muito mesmo!!! Os arquitetos dessa viagem são Ackryte (EUA), Broke (EUA) e Repeat Pattern (Japão)....3 beatsmiths, sendo que um deles é MC.... um time que jogou pesado esse lançamento agora no fim do ano, e que conseguiu causar alarme e morder um pedacinho do bolo da "notoriedade". Como não poderia deixar de ser, o ritmo que mais simboliza a tristeza e a solidão é o jazz...então partimos de uma base jazz fortíssima, com samples de pianos incríveis, linhas de drum sujas, rimas densas.... uma resquício de amor emanando do caos cinza da incerteza, uma lufada de vida....claro que pode ser visto tbm como o lado negro do amor, a quebra da rotina e do positivismo, porém vamos deixar isso pra alguma sessão posterior de psicoánalise, right?!!!
Não só recomendo, como também receito esse disco....audição obrigatória!!! Se alguém tbm se sente assim nessa época (algumas pessoas já me confessaram), deixe um coments depois..... ☺☺☺




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintam-se a vontade para comentar!