"Change Situation"


Escuto muito esse, e é mais do que merecido trazê-lo à margem neste SÁBADO né..... Bom, primeiramente, downloads são mal vistos pelas gravadoras ditas "grandes" (dadas as proporções de seu casting), mas não vejo motivos para boicotar links, sendo que hoje muito pouco da receita dos artistas venham da venda de discos (shows, produtos e tudo que mais que leva a face do cara, deve ganhar bem mais)... por isso levei um tempinho (2 semanas) para achar um link válido de Grooveman Spot!!! tava na sede pra ouvir desde que foi anunciado...não me arrependi.... puro suco meus amigos, gostem, gostem, gostem e gostem.....  DJ/Produtor de fazer inveja, nesse disco tem participações de peso tipo: Grap Luva, Lil Sci, Kissey Asplund (lindaaaa), Ahu, Erik Rico (mega instrumentista e cantor) e Muhsinah.... Músicas estilo feelgood... essa sempre foi a pegada dos japas....desde o mellow mais seboso, passando por musiquinhas de trilha de video game, até os jazzy raps mais cabreiros...eles ainda vão DOMINAR o mundo...cuida só o que eu to te dizendo!!! Como destaques do disco, tem "Affection" (divinaaaaaa), "12 March" (pra sacudir a cabeça), "Gettin Better" (Grap Luva sempre afiado ein...), "Down to you" (maravilhosa...essa ta na minha última mix, confira nossos arquivos) e por ai vai >>> Disco que valeu minha espera e por isso esta ai, toma que é teu ♣♣♣♣

dwld



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintam-se a vontade para comentar!