9th Wonder - "Loose Joints Bootleg" (2010)



O começo de tudo (pelo menos pra mim). qual é o beatmaker que nunca se espelhou nele? Vamos? Admitam. eu sou fã, não nego... pra mim um dos caras mais originais da cena do rap ... tão original a ponto de ser copiado pelo mundo inteiro .... 9th é a evolução dos mulekes que produzem num simples PC ou um notebook .... ele mostrou que usando pouco se faz muito .... um Fruity Loops e boas intenções, só!! Um monstro >>>> nesse bootleg estão algumas das mais recentes produções do cara.... destaque para os sons do ex-Crunk David Banner, que pelo visto se tapou de nojo do blim-blim e se aliou a 9th de vez (ou até quando durarem o estoque)!! enfim ....eu sou suspeito pra falar (to suspeito demais pro meu gosto)..... pensem e re-pensem bem!!! será que é evolução ou involução do nosso herói ?? descubra >>>>>>>




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintam-se a vontade para comentar!