Ócio Produtivo Apresenta - "O Observador Estelar Vol.2 - Beats 4 Sleep"




Como tá chegando o dia do 1º aniversário do blog (dia 19/01 quero os presentes ein...), de aperitivo pra galera ir se animando ai vai a primeira beat-tape do Ócio Produtivo. São 10 beats escolhidos por esse que vos escreve, e que resumem bem a cara, a identidade do blog. Beats que foram feitos com sentimento, assim como cada linha desse blog nesses "quase" um ano.Hoje, diferente de Janeiro do ano passado, quando eu imaginava que só iria "postar" neste blog, eu vejo que a simples ação de cada um que senta em frente de seu computador e digita"www.bangzilla.blogspot.com" é impulsionada por algo invisível e mágico. Às vezes exagero nos posts, às vezes melodramo demais os posts, mais eu sou assim>>> o Ócio é assim, o mundo é assim, pelo menos é como eu queria que ele fosse! Talvez eu esteja errado... quem sabe? Errado? (psssss) .... enquanto houver vida, enquanto houver visitas, enquanto houver ânimo, este espaço estará aqui a disposição de todos.... sempre com uma colher à mais de açúcar >>>> então ...... dê o play lá in cima e depois ................... sintaaa!!!!!!


gO>>>








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintam-se a vontade para comentar!